Testemunhos






Meu nome é Julianne, e hoje eu tenho 17 anos, de araruama - RJ . Cheguei na igreja aos 10 com minha mãe, eram muitas brigas em meu lar, por causa da minha irmã mais velha, e sempre prometi que iria ser diferente. Quando era da EBI, eu era meio diferente, pois usava maquiagem, e meu pensamentos, já não eram para minha idade. Aos 11 já namorava ,e me envolvi com o rock, era muito sozinha em casa, e chorava sem razão a noite. Mas na igreja me destacava , a essa altura já estava no P.A (pré adolescentes) e fui levantada obreira mirim. Mas era uma farsa  era rebelde, muitas vezes passava na minha cabeça tirar a minha vida. Aos 14 , comecei a me sentir mal, e tinha uma vontade estranha de vomitar , tudo o que comia, me trancava no banheiro, e passava horas lá dentro,  mas depois me sentia culpada. Fui levantada colaboradora, para mim  tudo estava bem. Comecei a namorar , um menino da minha escola, e fui tirada da obra. Mas não me abalei, continuei na igreja me dedicando, tudo parecia normal, mas não estava, eu me acomodei na igreja, e todos os pecados viraram rotina. Me dedicava , me dava na obra, mas não era nascida do Espírito Santo. Depois de três meses , fui levantada obreira, ganhei títulos no grupo jovem e sempre estava em destaque, me preocupei tanto em fazer, e esqueci de ser. Vivia ocupando minha mente com milhões de coisas, menos buscar a Deus, menos ler uma palavra para mim. Entrei em uma academia, e fui fazer Judô, me distanciei mais e mais da obra, ia para os treinos e esqueci até das quartas, minha professora era uma adolescente lésbica, e logo me aproximei muito dela. Eu a via como amiga, mas logo surgiram os comentários, que eu estava a namorando,  até minha mãe desconfiou de mim, mas eu sabia que aquilo não era verdade, minha casa virou um pedaço do inferno, eram brigas e mais brigas, eu agora tinha virado a minha irmã, logo eu, que tanto prometi que ia ser diferente, a todo momento minha mãe jogava na cara isso, até que estava tão distante de Deus, que entreguei meu uniforme. Foi o FIM..  Comecei a namorar um menino, só para provar que não era lésbica, comecei a sair, experimentei a cerveja, fui deixando todos os meu princípios  eram obreiras vindo em minha casa me buscar. Mas estava COMPLETAMENTE CEGA ESPIRITUALMENTE, não conseguia enxergar. Para mim, eu estava certa e mais ninguém, fiquei longe 4 meses. Sentia vontade de voltar, me achava fraca, e era orgulho demais,admitir que eu precisava de Deus.  Me transformei, minhas roupas, modo de falar, agir , tudo. 
     Em um passeio com os "amigos", dentro do ônibus, começou a chover muito forte. E naquela hora, meu maior medo era morrer, pois sabia que ia para o inferno. E comecei a chorar ali mesmo, diante de todos, que olhavam para mim, sem entender.   Naquele momento era o próprio Espírito Santo, perguntando para mim: Cade você ? . Lembrei de todos os meu planos, de fazer a obra de Deus, e a saudade que eu estava de ouvir Sua voz, seu doce aroma. Teve uma  regional do Força jovem, e mesmo com a minima vontade de ir , eu orei a Deus, me dá força, me levantei e fui, quando cheguei lá, o diabo tentava me acusar , com os olhares de algumas pessoas, colocava na minha cabeça , que ali não era mais o meu lugar. Sentia duas vozes dentro de mim, e pedi a Deus, com a pouca força que restava, deixa eu ouvir somente a sua voz. Na oração, o pastorr. pediu ir lá na frente quem se arrependeu dos erros, mas um confronto dentro de mim, e ouvi a voz de Deus, fui lá, diante do Altar. 
    Chorei como uma criança, reencontrei o Pai. Orei como se fosse a primeira vez, busquei com toda a minha alma. Cheguei em casa, a primeira coisa, que eu fiz, foi , ligar para meu namorado, e disse tudo que tinha para falar, naquele momento já não queria mais o mundo. Não queria mais o pecado. Me lancei, disse Eis me aqui, ali as lutas só aumentaram, as fofocas, os comentários que tentavam me desanimar, mas não olhei para trás. Segui em frente e hoje firme e forte, longe de todo pecado, querendo apenas servir a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário